Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

Será?



 Será que um dia ela passa?
Será que um dia, não vou mais encontrá-la procurando-me?
Será que um dia toda essa lágrima vai virar companhia não só de dias?
Será que o final feliz desistiu de mim? 0u é apenas um começo ruim?
 E será que eu! Aqui! Sou apenas uma tinta? Sem cor, sem marca de nenhum fabricador?
Mas será que os seus caminhos já não são mais das minhas escolhas?
E o sofrer atoa? Em vão entre todas as outras?
Será apenas mais uma mentira? Sob a única verdade que eu criei para sorrir como outra pessoa.
Até quando será que vou continuar com um olhar de um ser profundamente sem raiz, oca.
Sem que ninguém perceba o abismo dentro de mim.
Como vou usar uma chave para abrir minha prisão sem grades?
                                                      
  (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário