Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quintas-Feiras


Ai melancolia, enfim tudo acabou
Das quintas -feiras com meu grande amor

 Vai levar meu sorriso
  Fica pra ver minha dor
  Num abraço, o ombro amigo
  Que tanto me confortou

  Olha, se esse palco falasse
   E os que foram ficassem
   Iriam aprender como eu a chorar de verdade
   E perder

    Ouça, só se perde o que tem
     Dizem que vai fácil quando vem também
     Mas eu digo que o tempo não justifica ninguém

    E que o pra sempre sinceramente não seja de ninguém
   
     Que seja dos sonhos
     Da felicidade, da paz, da harmonia, da seriedade
     De todos vocês que viveram comigo o outro lado da arte

     E mostraram de uma vez que ela pode ser de todos sem divisões de classe
     Mas que o palco são para os poucos
     E que amem a arte de verdade.
                                                                      
  (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário