Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tanto amei

  
                                         Você que eu tanto amei
                                           Hoje a saudade me cala
                                           A mágoa, não me deixa ver

                                        Você, que eu tanto esperei
                                         Nem as cartas restaram
                                          O ódio me fez te esquecer

                                                    Eu te amei
                                                    Eu sofri
                                           Eu chorei, me arrependi
                                          Cansei do meu mundo ser teu
                                                  Viver de mentiras

                                                Eu que ainda
                                                Me procure
                                                Me esqueça Eu que ainda
                                                Me procure
                                                Me esqueça
                                                Que desapareça
                                          Só pra não te encontrar em mim

                                             Mas eu que tanto amei
                                                      Me deixei
                                                      Me silenciei
                                           Só pra não querer te ver partir.
                                                                                        (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário