Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Azuis verdes


                                           Verdes, castanhos
                                     Não sei mais a cor que estão
                                           Azuis, teu som
                                           Me atormentam

                                      Cansei de brigar
                                       Chorar nem mais me espanta
                                       E você se acustume sem mim

                                      Estou indo embora sem data pra voltar
                                               Meu coração sangra
                                               Não queria te magoar

                                                  Desculpe
                                               Eu não te amo
                                                  Desculpe
                                               Por te amar tanto

                                   Não suporto mais ter que parar e pensar
                                   Pra não dizer seu nome a pessoa errada
                                   Ficar te vendo em cada face, esquina
                                   Estou farta, eu estou farta, cansei

  
                                   Não tenho forças pra lutar de novo
                                               Me rendo a dor
                                               Você merece sorrir
                                               E eu só tenho choro

                                                    Desculpe
                                             Eu não posso te amar
                                                    Desculpe
                                              Por te amar tanto, tanto
                                     
                                                Vou fugir de mim
                                        Mas lembrei que é onde você mora
                                                Vou sair daqui
                                       Mas notei que é onde você não está agora
                             
                           O para sempre contigo eu acredirei que existia
                            Promessas que te fiz , ainda quero  cumprir
                                         Mas agora,? mas agora?
                                         Só consigo ser sua amiga.
                                                                                                            (JuLy)
                                      
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário