Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gosto do Nós


 Seus olhos me reconhecem
Teu corpo em minhas mãos tremem
Sua pele na minha me falam
Coisas que não se escrevem

 Gosto de beijos, corpos colados, pernas entrelaçadas, eu gosto de mim, de você, de nós,da sua risada e do seu sorriso, adoro você, amo você e  nada mais me importa.

  Sua boca na minha desarma
  O meu pensamento
  O bom senso
  Eu lamento , não ter

  Me sinto fácil
  A ponto final sem controle
  Vou me esquecer, me esquecer
   Gosto de tudo em você

  Meu bem, não me guie
   Não tente me entender
   Sou mesmo minha
   Só as canções me revelam
 
    Posso te fazer sofrer
    Mas vou como estiver
    O para sempre é promessa
    Porque o meu eu te amo
        Me aguardo dizer.

                                                                     (Jéssica Xavier/JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário