Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu Cantar

                          Se eu morasse dentre tuas cordas de aço
   Se eu fosse uma nota lançada a um de teus tantos graves
   Se eu entendesse tuas curvas para mim tão retas
   Eu, que sempre te chorava,sentida, além de deserta
   Só por querer apenas te ter mais perto , do meu ser adentro

   Me perdoe esse meu cantar tão pouco
   É que , é a minha mais única verdade
   Tudo que eu tenho, você a te oferecer
   Tudo o que sou, é de teu feito
   É o cantar mesmo, desafinado de tanto amor

   Queria tanto poder ficar-te mais íntima
   Aprender de todas as suas melodias
   Saber como segurar meu contralto
   Ser vizinha da tua companhia
   Guiar firme teu braço
 
    Vou te esperar até não existir mais saudade
    Vou continuar vivendo da minha parte em que está tua estadia
      Pronta pro reencontro do MEU CANTAR, até o fim dos meus dias.
                                                   (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário