Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 10 de dezembro de 2011

Não te esqueci


Em uma frase notei que nunca deixei de esquecer
Que me enganei, me enganei e só
Tanto corri mas continuei
A te olhar ao meu derredor


O que será que você tem ?
Porque não se vai?
Porque ainda me sorri tão longe?


Chove , chove dentro de mim
Vai suando meus prantos
Meu desespero do eu te amo sozinho

Não consigo dar minhas mãos a ninguém
Tô presa a esse amor pra sempre
Tô presa as canções que você não ouve

Minhas lágrimas escorrendo marcando-me
Enquanto você saía sem notar que eu estava é sangrando

É covardia,secar minha alma , só por te amar tanto
Tanto, tanto é tentar me iludir
Pra ver se assim consigo levantar da cama os dias que tenho sua ausência
E os dias que sinto esse amor mais doído.

É tenho que aprender a morrer vivendo
Até que esse amor demais acabe.
                          
(JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário