Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sentir




Eu me sinto sem coração quando penso em ti
 Me sinto mal, ruim por você existir tanto em mim
 Quero  morrer, desfalecer me sucumbir
 Quero chorar, sorrir
 Viver de novo o momento que te vi paritr
 Quero gritar seu nome
 Quem sabe assim você me ouvi


 Me sinto suja
 Vivendo várias vidas em nenhuma
 Bem, eu me sinto bem,
Quando não tenho notícias suas

 Me sinto só, nua
 A essa dor covarde
 Que teima em me juntar a sua vida

 E me deixa todavia
 Rolando lágrimas pesadas
 E a culpa é sua, querida
 Isso é amar ou ódio de mim
 Isso é amor ou querer em mim um pouco de tua

     Preciso teu chegar
     Sentir tú por minhas
      Mas quero o parar
      O fim da linha
     Vou ao terminar
  Pra que eu possa ser feliz um dia.
                                                                  (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário