Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esse amor

Esse amor que te espera
Tanto tempo eu tenho me escondido aqui
Esse amor que me cega
Enquanto seu olhar me atravessa

Eu , vou me entregando através do sorriso, meu
Corpo implora que fique mais
A cada abraço de adeus
Esse amor já me aprisionou ir contigo...

Esse amor me atropela
Me basta
Me esquece a cada vez que chega perto de mim
Me beijando os lábios sem pressa
Meus cílios se cruzam com as lágrimas

Tudo em mim grita teu nome
De tudo em ti eu amo
Eu te amo, eu te amo tanto
Que tenho medo de não conseguir amar mais ninguém

Esse amor que já me matou um dia
Esse amor que ainda não foi embora
Esse amor que ainda te pede pra vir comigo
Esse amor que eu agora confesso
Pra poder viver em paz.

                                                                                                                     (JuLy)









Nenhum comentário:

Postar um comentário