Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

A Vida Deles



  Apesar dos contras e incertos nós fomos os amantes de um desejo
   Desde a primeira noite a que não houve jeito
   Eu ainda penso em você
   Eu ainda guardo lágrimas secas
  
   Em histórias de amor sempre haverá o precoce que se encanta
   E O que muito ama depois
   E pra onde vai tanto querer
   E Até onde foi o seu ir embora

   E em dias de brisa esse amor vem tão doído
   Que me corta
   As canções já nem fazem mais efeito
   Suas boas notícias me corroem
  
   Agora me vejo sem as cores da Bahia
   O que sobrou pra mim foi um chão de terra mas longe do teu corpo
                 Ele se foi com a minha vida
                 Ele não me deixou saída
  
    Vou me adormecer naquela manhã nunca esquecida
    Vou te lembrar a cada escuridão de calçada
    Te sonhar a cada fervor de palco
    E pra sempre querer o aconchego dos teus braços
               O primeiro foi pra sempre
               E o último não pra esquecer.
                                                                                                                                       (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário