Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

Assim Não Dá



Não posso andar com tanta carga pesando minhas costas
Não posso viver sem assumir todas essas respostas
Não, assim não dá, assim não posso

Não agüento mais calar há tantas hipóteses
Não suporto o não poder gritar eu quero, eu posso, eu gosto!
Vou explodir há tanta falta de coragem e há má hierarquia

É não consigo encarar esse meu triste traje
Me diz se errar pode ser fatal e acertar em quanto vale
Me diz! Me diz!

Você não me vai ver entrando na igreja de véu e grinalda
Você não vai me ver com um bom marido em uma vida pacata
Não, não posso, mas me deixe te apresentar a minha melhor amiga
Ela é mais íntima do que qualquer outra, doce e tão fria

Assim não dá, será que posso contar?
E agora? É a melhor hora? Na verdade essa hora nunca irá chegar

  Somente com a sua morte irão falecer meus segredos
  Mas se talvez isso passe, levo uma rosa te revelando do meio ao fim do começo.

                                                                                                                                                      (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário