Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ah como eu queria



 Ah, como eu queria que esse vento tocando o meu rosto
 Fosse o teu corpo no meu
 Ah, como eu queria que esse tempo esfriando minha mão
 Não fosse apenas a sua esquentando de novo as minhas

 Ah, como eu queria, que o escuro dessa noite vazia
 Fossem dos seus olhos olhando nos meus outra vez
 Ah, como eu queria que essas lágrimas
 Não fossem a resposta do silêncio de não te ter aqui

Como eu queria ouvir tua voz de novo
''Vamos casar um dia eu e você
Pena que eu só posso querer, imaginar
Voltar a ser eu e você

E morrer, respirando lentamente
Pra te sentir no ar
Te esperando voltar pra me trazer a vida novamente
Ah como eu me quero em você.

                                                                                             (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário