Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Isso é te amar


Isso é te amar..
É esperar desesperadamente
É não sorrir é chorar contente
É querer que o impossível te alimente

É gritar calada
Se entristecer, viver sem vida
Ser feliz em várias vidas
Ter a dor que vicia, sangrar sem ferida

É doença sem cura
Sem explicação nenhuma
Se humilhar, te olhar com lágrimas
É sentir muita raiva

Um esquecer sem lembrar
 Isso é te amar..

 Por favor acabe, me acabe logo de vêz
 E fique aqui até o meu último suspiro
 Pra' que eu leve seu cheiro comigo

 Minha vida é a arte de interpretar
 Meu olhar, sou nota singular
 Sou teatro, sou da música

 É o que me entorce
 Desgoverneia, me corta
 Tô presa, entranhada em tuas cordas por veias
 Minhas alma eu solto

 E me faço nascer
 A cada letra cantada
 A cada sílaba, sentidas melodias

Mas se eu não poder viver da minha arte
Se eu não conseguir mostrar minha verdade
 Me mato ao primeiro nascer do sol

 Tantos artistas pelas ruas injustiçados
 Tantos talentos pelo mundo ignorados
 E eu aqui! e eu aqui!  e eu aqui teimando por você

   Isso é te amar , isso é muito mais do que alguém possa saber de mim .
                                                                     
   (JuLy)          

Nenhum comentário:

Postar um comentário