Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guardei de você

 Guardei seu gesto
 Seu modo de ser, me entrego
 Guardei seu jeito
 Sua face quando com o sorriso mexe

 Guardei seus toques leves
 Não quero lembrar que me esqueceu
 Vou fingir que um dia parou
 E quis de mim saber

Vou olhar fundo seus olhos
E saber que nunca me amou
E talvez nunca nem me quis por perto
Fui um incerto passatempo pra você
  Fui bobo da corte do amor
  Fui o que eu não sou pra você

  É , o que a gente não faz por amor?
  É, se humilhar ficou tão pouco
  Agora eu que imploro pra você ir embora
  Eu que imploro, se quiser, eu me ajoelho
  Eu imploro, eu que imploro
  Você se tornou pouco
 

Hoje sou livre,
Pra amar , deixar ser amado
E  você virou sombra.
Até nunca mais.
             
No fim os amores viram amizades ou apenas retratos que a gente nem se lembra mais.                                                                                                                                            (JuLy)



Nenhum comentário:

Postar um comentário