Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sem mim



Sinto uma falta de ar, uma falta
Um querer muito forte
Sinto uma espera em conjunto
Um dor boa

O calor no corpo é de febre
Ele sente sua falta
Meus olhos estão ardendo
Meu quarto uma bagunça
E meu coração também

Eu quero desistir
Mas não consigo
Eu quero sair
Mas não tenho ânimo
Não quero mais ninguém
Só você, me basta

Até o tempo hoje acordou confuso
Nem sol, nem calor, nem frio, muito menos chuva
Ainda mesmo sem querer querendo eu te espero
Ainda mesmo sem pedir nada em troca eu te peço

 O tempo está passando e eu também
 Passando mais tempo sentindo sua falta, mais tempo te fazendo canções
 Passando mais tempo pensando
 Pensando em um nós que não existe
 Estou ficando sem mim.
                                                                                                   (JuLy)


                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário