Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 12 de maio de 2012

Declaração



 Uh...Uh (2x)

Será que confundi tudo?
Isso mal cabe no meu peito
Você tirou minha paz
Minha concentração meu sono
Me levou a calma

Te quero pra mim, meu amor
Te quero só pra mim meu amor

Eu preciso saber se eu tô sozinha nessa
Se você vem comigo?
Ou se é ilusão da minha cabeça

Te espero aqui amor
Meu ar ficou contigo
Te quero só pra mim
Prometo te fazer feliz

Queria que soubesse
Que mesmo se não der em nada
Pra mim já valeu apena
Muito apena
Por tudo que senti

Arrepios,calor,sorrisos
Desejo, conforto e agonia

Enfim, não posso mais calar
Mesmo que eu sofra
Você virou meu bem meu mal

Te quero pra mim meu amor
Meu ar ficou contigo
Prometo só te fazer feliz

Te quero pra mim
Te quero só pra mim

Me encantei desde a primeira vez que te vi
Me apaixonei a cada jeito sem jeito seu.

Oh...
                                                        (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário