Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confissão


 Eu chorei  pra não ter que adimitir
 O quanto eu sofri por te amar mais que a mim
 Do tanto me perdi por acordar e ver que não dormir
 Por medo de não me olhar
 Novamente com o olhar de quem muito me quis um dia

 Por sentir raiva dessa dor que me mata
 Da falta de ar que te espera
 Desse desespero que me cala
 Dessas lágrimas que já me anestesiam

 Desses dias que não passam
 Dessa tal sempre agonia
 Desse choro que não se para
 A falta fez minha compania.

 O sou eu não mais conhecia
 O que eu sinto mal, mau caberia
 Do meu cansaço que tanto te sentia
 De você só as notícias me perseguiam

 De mim nada mais me obedecia
 O quanto eu a amo, eu
 Já morta não possuiria.
                                                             (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário