Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

Calçadas de Copa

   
  Me entranho em teus seios
  Viro-me ao avesso
  Me faço mulher

  Me entrego ao incerto
  Me junto ao incomum
  Vou bem me quer mal me quer

  Em teus lábios tuas belas
  Entre pelos e pernas
  To mentindo pra mim
  Que já em meio há tanto desejo vou esquecendo-te

  Naquela manhã prometi deixar as calçadas de Copa
  Todo amor que eu sentia por ti
  Mas se minha ausência permitiu meu medo
  E agora como vou te arrancar do meu peito

 No hoje sinto conformismo
 No amanhã te espero todos os dias
 No ontem ficaram apenas saudades
 E da minha parte uma frase não dita

 Por saias, cobertas risos e as partes mais íntimas
 É o que meu corpo clama todas as noites
 Antes que meu amor adormeça.

(July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário