Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 27 de maio de 2012

Minha Paixão





Enquanto você vai falando
Fico distante
Seus olhos me prendem
Tenho vontade de beijá-la, tocar seu rosto

Entrelaçar minha mão no seu cabelo, segurar sua cintura puxando até meu corpo
Não posso mais segurar, não vou mais conter,
Não vou mais fingir que não sei
Não vou mais fingir que não sinto nada, amor

Quando percebe já não consegue mais parar de pensar
De muito querer muito e de desejar ela ao teu lado
É calmo e impaciente é forte e as vezes soa como um ''nem me importo''
Eu não sou o que você quer
Eu sou o que você precisa, meu bem

Ela sente eu sei
Eu preciso ouvir que ela sente o mesmo que eu

Talvez seja teu jeito
Tua voz doce
Suas manias
Minha paixão te chama
Me faz dormir sorrindo

Não há como parar
Impedir,quando vê
Já sentiu, já está dependente

Mas ela sente eu sei
Eu sei que senti

Eu só peço mais horas de conversa
Mais abraços apertados
Mais olhares em silêncio
Mais de mim em você
Mais respostas de perguntas que eu não consigo fazer.
                                                                                          (JuLy)












Nenhum comentário:

Postar um comentário