Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Soube de você


Soube, que você nada mudou
Continua imatura
Parece estar com um bom amor

Andei vendo suas fotos
 E percebi que continua com o mesmo sorriso tão lindo
 Não é saudade nem mais amor
 É um sufoco pelas palavras que eu não disse

 Vi, que não sente minha falta
  Mal lembra meu nome
  Se quer, lembra de mim

       Você , me aprisionou
     Me fez, descobrir o amor
   Da pior forma e eu quase morri
      Mas hoje eu durmo feliz

  E então já se passou um ano
  Mas a ferida está recente aqui
  Fomos juntas e separadas por um mal entendido
  Se eu pudesse voltar no tempo
  Não deixaria que meus olhos te vissem

   Vi , que nunca sentiu minha falta
    Agora nem posso mais usar as quintas-feiras de desculpa pra te ver
    Você nem me nota

          Você , me aprisionou
     Me fez, descobrir o amor
   Da pior forma e eu quase morri
        O amor é assim
   Pode até matar, mas sempre me reinicia.
                                                      
     (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário