Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 3 de dezembro de 2011

Desejo Infinito


Bata a porta esqueça o existir lá fora
Deixe só o momento que nossos corpos se entendiam
Feche os olhos, sinta esse alívio tão leve de pausa

Sabe, quando as palavras se calam
P/ silêncio se fazer de frases
É uma força que agora se trava com a sua companhia

O desejo pede
Por favor, fique, até que a razão me pare
Talvez essa seja a minha única noite sem um dia
Descansar entre teus braços num desejo infinito de culpa

Andei sorrindo pra sua saudade
Chorando pra sua calmaria
Ainda me curando sem que tu saibas

Ainda vendo seu rosto em cada esquina
Andei desejando o que não será minha
Eu, tenho esperanças que um dia isso passe
 Que venha um novo mesmo que reciclado

Nem os Deuses nos param agora
     O tempo já nem se repara
A falta não vai mais ser sentida
  Se for errado, o certo fez o favor de fazer sua parte
     Me trazendo pra sempre você, Querida.
                                                                                                             
            (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário