Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Único homem pra mim


Oh oh...

O dono de cada sorriso
A razão da minha falta
Ele é o único homem que nunca deixarei ir
Único homem pra mim

Nossos abraços
As lágrimas são trilha sonora
O olhar é tão profundo que corta
Palavras viram canções entre a gente
Nunca te deixarei ir embora

 Aproveitando cada segundo ao teu lado
 Porque logo a despedida vem
 E então vou me sentir incompleta de novo
 Nunca te deixarei ir embora

 Toda mulher precisa de um homem
 Pra pegar forte sua mão
 E não soltá-la por nada
 Te abraçar forte secando todas as lágrimas
 Nunca te deixarei ir

 Me vejo nos seus olhos
 A verdade transborda
 Te encontro na minh'alma
 Você mora em mim
 É, como viver sem respirar
 Eu simplesmente não posso mais sem você

Irão querer nos afastar
Irão dizer , confundir , inventar
Mas eu nunca te deixarei ir sem mim

Eu nunca te deixarei só
Nunca deixarei de te amar
De apenas só, muito te amar.
                                                           (JuLy)





 



 
 
 
 






4 comentários:

  1. Vocês tem músicas demais já(risos) preciso parar com isso .

    ResponderExcluir
  2. rsrs precisa parar com isso nada, tem é que fazer mais e mais pq nós somos fodas rsrsagora q vc é minha amiga tem que fazer uma música pra mim de novo pq as outras não eram de amizade rsrs sim sim sou abusada e quero uma música rsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah iiiiii meu DEUS! aaah mas não se consigo! ...sei lá. as outras.. ah! não sei! vou pensar nisso!

    ResponderExcluir