Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 28 de março de 2012

Quando eu penso




Quando eu penso em ti
E todo o meu corpo a arrepiar por dentro
As lágrimas vêm
E eu não posso evitar
Quando me chega perto

Eu olho eu nego
Eu juro que tentei tanto tanto
Não te querer tão junto tão pra mim

Querida, me desculpe esse meu jeito torpe,carente, inofencivo
Não,não quero confessar pra mim 
Essa paixão tão minha
E esse desejo talvez não só meu

Sei, que preciso parar com isso
De se apegar as pessoas
E de amar tão facilmente

Chorei e você mal desconfia
Nem percebe
Que olho fotos suas
Que imagino seus beijos
E que já não sei, se é você que eu quero
Mas pode devolver meu coração?
                                                                                    (JuLy)

5 comentários:

  1. Não percebi que o-tinha carregado =P
    hahaha Brincadeirinha. Mas que lindo meu anjo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. woonnnnnn poxa me devolve chuchu hahahahaa ai ai ah! mas que bom que você gostou viu;) quando estava compondo lembrei do seu texto ''O CÉREBRO E O CORAÇÃO'' ;) Acabou que você ficou por algumas frases.

    ResponderExcluir