Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luz de nossas Áureas.

     
     Luz que ilumina teus olhos
     Que mostra os meus tão tristes
     Se fortalecendo o querer
     E se apaga pelo prazer

     Luz azul de teus olhos falsos
     Luz vermelha de raiva de amor de teu sangue correndo pelas minhas veias
     Luz incolor dessa chuva que cai junto ao teu pouco caso

      Luz de teus dedos abrindo minha pele
       Das minhas vestes presas em tuas áureas
      Doei meu sorriso à outra, pessoa

      A dor que ao tempo se trancou afastando todo resto
       Eu pedi que não fosse interrompida
       Porque já estou quase te esquecendo
         Já estou quase não muito infeliz
       Já estou quase sem tua luz que cegava-me

(July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário