Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 1 de janeiro de 2012

Nossos detalhes


 Sua maneira de me olhar
 Seu jeito de me tocar seus lábios
 Um dia eu me rendo

  Seu cheiro ainda sinto
  Quando se vai
  Isso incomoda o meu não ir além

 O modo como mexo teu cabelo
 Sua mania de me fazer sorrir
 Por que me emociono quando em você eu penso?

 As histórias que me conta
 Os tantos planos que já fizemos
 O pra sempre tem mesmo que existir

 Você me abraça
 Me invade
 E então tudo se cala
 Ouço nossos corpos se chamando

  Seu modo de me amar sem pedir nada em troca
  Seu jeito maduro de falar
  Meus beijos são só dela

 Como é tão verdeira sem dizer palavras
 Quando escosta seu rosto
 E me beija a testa
 Traz a paz que eu preciso
 
  Nossos detalhes tão poucos
  Me fazem lembrar
  A falta que faz suas frases feitas
  Me convencendo sempre que está certa

  Como um sem querer sentir
  Eu sem você não posso mais
  Eu com você sou o oposto da falta.

oh...

                                          (JuLy)
   
 

   

6 comentários:

  1. tá né, o povo gostou mesmo dessa música, tá em primeiro nas músicas mais populares, enfim =D

    ResponderExcluir
  2. é legal mesmo, esse blog aqui tá fazendo sucesso rsrsrs os acessos tão bombando, levei um susto quando entrei e vi os números depois de tanto tempo sem olhar kkkkk enfim as músicas recentes tbm estão legai, parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. WON!! mas sei lá ... ele tá com os dias contatos é só o tempo deu'' escrevrr no papel algumas que fiz\ direto aqui flor... ahh e MEGA BRIGADAAA ADOGO

    ResponderExcluir
  4. Super legaaaal, parabéns!

    ResponderExcluir