Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Volta


   Volta, volta
 Dias, noites frias
 Volta, minha menina
 Volta a ser sozinha mesmo que nunca tenha sido minha

 Volta a me sorrir
  A me sentir
  Volta a me beijar como se nunca fosse ir embora
  E me deixar aqui

 Que seja errado
 Que seja uma mentira
 Deus me traz de volta a vida
 Pra que eu posso me ver nos braços dela
 Aquela única vez em que me vi vestida e tão despida

 Oh Deus, o porque de tanto queixar e melancolia
 Por favor, a entregue no meu pra sempre ou pra toda vida

 E se não for amor
 Que os meus olhos tristes
 E que o meu te amo abafado
 Que ela tenha ouvido e acreditado
 Antes do fim

 Mas que não seja amor
 Só que então um pouco tenha me amado

 E se for amor
 E então pudesse por várias vezes me matado
 Nem assim daria a dor que ela me faz sofrer
 Vazia todos os dias.
                                                    (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário