Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se você pudesse me amar


 Se você pudesse me amar
 Te faria acordar sorrindo todas as manhãs
 Se você pudesse me amar
 Saberia o que é ter o coração preso a outra alma

 Se você pudesse me amar
 Nunca mais iria chorar sozinha
 Iria cantar pra você dormir
 Ver filme abraçadas
 Te aquecer no frio

 Se você pudesse me amar
 Você poderia ser quem quiser
 E mesmo assim eu ainda te amaria
 Se você pudesse me amar
 Não seria o suficiente

 Pra mim  não acabou
 Não acabou ainda

 Se você pudesse me amar
 Eu não seria tão triste
 Se você pudesse me amar
 Eu poderia cuidar de você
 Te proteger e te entender
 Passar horas te ouvindo

Mesmo você não me amando
Eu já faço tudo isso sem você saber
Mesmo você não me amando
Pra mim vai ser sempre linda de qualquer jeito

 Mesmo você não me amando
 Eu não desisti de você
 Mesmo você não me amando
 Meu coração será sempre seu

 Porque pra mim ainda não acabou
 Não acabou ainda
                                                         (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário