Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acabou chovendo


 Acabou
 Vi suas lágrimas se misturando
 A água da chuva

 Eu fiquei
  Te olhando ir embora
   E pedi por favor
   Que me esqueça

Seu olhar parado nos meus
Pude ver o quanto me ama
Mas os meus só viam outra
 Só viam outra

 Mas como todo fim
 A gente lembra do começo
 E a falta vem logo depois

 Você foi tão boa pra mim
 Que eu só consigo sorrir
 E agora eu que choro
 Parou de chover

 Acabou, chovendo
 Acabou, chovendo
 Dentro de mim

 Amores não são pra sempre
 Paixões vem e vão
 E depois dessa chuva
 O sol vai estar te esperando
 Minha menina.

 Acabou, chovendo
 Acabou, chovendo
   Dentro de nós.
                                               
     (JuLy)



                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário