Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cansei de ser amiga


Você que até hoje eu não esqueci
 E não superei, isso não tem fim
 Quando me olha me faz um confusão
 E quando me beija fico sem chão

 Mas o tempo passou e não vi você
 Não sei como está
 Mas penso em te ver

 Toda vez que você me toca
 Luto pra manter essa minha forma
 E não deixar tão claro que te desejo e te amo
 Não como amigo

 Acabou, cansei de sofrer
 E te querer sozinha
 Cansei de te ver e não poder dizer te amo e te beijar
 Cansei de ser amiga fiel
 Cansei de ser mulher amiga

 Acabou, pensei em te esquecer
 Mas não sabia
Que na realidade você também me queria
Não mais como amiga

 E sim como amante, namorada
 Que me desejava amava e me queria me queria
 E diz que hoje
 Sou sua mulher
 E não mais a amiga.
                                                    (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário