Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Essa tal de falta

                                                Sua falta me faz
                                                Enlouquecer
                                                Sua falta me traz
                                                Um quê um querer
                                                Desumano

                                         Andei vendo nossos recados
                                               Chorei não de dor
                                               De muita saudade
                                               Preciso te ver
                                               Tocar os seus lábios

                                         Sentir sua pele arrepiando
                                             Junto as minhas veias
                                             Me olhar nos seus olhos
                                             Te refletir nos meus

                                               Ah! eu não sei
                                        Acho que o amor já aconteceu
                                                Eu não  vi
                                                E eu nem vi

                                                Essa tal  de falta
                                                Essa tal de saudade
                                                Essa tal loucura
                                    Uma paixão que nem o desejo segura

                                         Eu tô entregue, teus braços protegem
                                         Eu tô me vendo sem cura alguma
                                                  A insônia se fez
                                          Eu posso entrar na sua vida?
                                                                                                          (JuLy)
  
 


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário