Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 8 de janeiro de 2012

Um não que é sim


Sim
  Você mora no fim de todas as canções
Não
 Não posso, eu não vou abrir meu coração
 Tenho medo de você de novo recusar
   Prefiro a incerteza

É
 Amar demais dói tanto
  Eu preciso aprender
Que
   Não existe nós
   Sem o eu e você

 Fui  decorando cada gesto
 Cada traço do rosto
 Sem querer guardei
 Só sei que lembro tanto

Parei de me enganar
Me confessar que te amo
Ajuda a menos sofrer

 Sei
   Que feliz de verdade
    Seria se eu tivesse todas as manhãs da tua vida
 Mas enfim
   O que eu tenho são só retratos bem antigos
    E um Oi de bons amigos

 Vou
   Esquecer a esperança
   Esquecer os sorrisos
 Esquecer
   Que você é só o que eu preciso.

E
 Um não que é sim
 E um amor não correspondido
 Não vale uma lágrima  se quer.
                                                                     
       (JuLy)

2 comentários:

  1. Ju, Parabéns, curti!
    Me lebrei de 1 dito: QUEM Ñ NUS QUER, Ñ NUS MERECE!!!
    Bjux e sucesso a tds nós!!!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Nossa! muito obrigada! meu cantar é tudo o que tenho o que sou! muito obrigada por ter lido minha canção! por dar o seu tempo pra entender o que elas dizem! muito obrigada !Vic poderosa!

    ResponderExcluir