Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você


Você me irrita
 Me enfraquece
 Me acalma
 Me enlouquece
 Confundo o errado pra eu não ver

 Você que me ama
 Me entristece
 Que me chama
 E me esquece
 Que me liga só pra ouvir dizer

     Que a saudade me aperta
     Que suas mentiras sim, me afetam
     Que eu finjo estar bem sem você

  Mas você que me mata
  E me alimenta
  Que me queima
  E me lembra
  O quanto eu não quis tanto você

  Você que eu não encontro
   E que só me cansa
   E que me reclama
  Que eu não apareço pra te ver

Mas você que eu tanto impedi
Hoje eu peço pra me ouvir
E mal consigo dizer

    Que esteve no meu, amei
    Que estava no meu, amou
    E que agora está no meu
    Sempre vou te amar.
                                                      
(JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário