Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Por causa de você








Olhe para mim
Veja meu rosto sorridente
Seu coração vê meu coração
Em mim
Há amor para você
Mesmo se você me expulsar novamente
Eu não posso desistir de você

As lutas do passado
O amor que desejo
Eles ainda estão em mim
Esperando Por Você
Porque é você, porque é você
Este é o meu destino
Não posso mudar isso com mais nada
você é minha vida

Seu rosto que é mantido em meus braços
Eu vou fazer um sorriso brilhante
Agora eu percebo
Você é a razão pela qual eu vivo
Segure minha mão e respire comigo
Meu coração está batendo em sua direção
Porque você é meu único amor
Porque é você, porque é você
Este é o meu destino
Não posso mudar isso com mais nada
você é minha vida

Seu rosto que é mantido em meus braços
Eu vou fazer um sorriso brilhante
Eu estarei lá para você
Eu acredito que não vou esquecer você
Por um único momento
Porque é você, porque é você
Este é o meu destino
Não posso mudar isso com mais nada
você é minha vida
Seu rosto que é mantido em meus braços
Eu vou fazer um sorriso brilhante

                                                                       ( Lee Hyun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário