Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 25 de fevereiro de 2018

Enfim sorri




O tempo foi rei
Você chegou enfim sorri
Tudo está ao contrário agora
Mas que mal faz
O bem que me trás já faz parte ,quero mais sim

Você sabe como me ganhar

Já conheço seus jogos
Mas não consigo parar 
Seus olhos não mentem
Mas suas atitudes me confundem tão bem


Somos como um rio

O dia e a noite
Aqui dentro ficou nublado
porque você sempre some 
E eu não consigo parar de esperar

 Vamos fugir daqui

 Vamos numa viajem de se achar?
 Vamos tentar dessa vez não se perder tanto?
 Só queria correr pra mais perto de você 
 Correr o mais longe daqui

Eu posso dizer que sem você não encontrei o amor

Eu posso dizer que te encontrar também mexeu comigo
Só prometa dessa vez não prometer nada
Te perder dessa vez não vai rolar




                                              (July)


Nenhum comentário:

Postar um comentário