Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 1 de março de 2018

Falta




O tempo correu tanto
E aqui dentro ficou tudo estagnado
Eu andei com o mundo pesando sobre mim
Tanto tempo, que esqueci
Eu só andei em círculos

A segurei tão forte que perdi
A falta quase me deixou pra trás
Mas deixou pra lá do limite
Éramos outra pessoa
Chegava a hora de ir

Dessa vez o silencio me matou
Os berros eram internos
Pra que fique, fica
Mas você não me vê mais
Eu fiquei ali olhando você se soltando entre meus dedos


Falta menos tempo, sobrava mais palavras
Faltou desculpas, ela se despediu
E se despediu de novo
Eu também me despedi de mim
 

Parado na esquina olhando beijá-lo
não sou eu quem te leva pra casa
A ama mesmo assim tão rápido?
Eu dei tudo de mim
Mas estava sempre sozinho.
                                                                                  (July)



Nenhum comentário:

Postar um comentário