Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 18 de fevereiro de 2018

Já faz um tempo eu sei


                                                      Já faz um tempo eu sei
                                               Eu ainda sinto um vazio no peito
                                                       Acho q era o costume
                                               Ah olha eu me enganando de novo

                                                          Sei que não ta nem ai
                                              Nem na minha esquina tu passa mais
                                              A raiva fez tu esquecer não só de mim
                                                              Mas também de vc

                                                   Talvez um dia meu telefone toque
                                                         Com uma mensagem tua
                                                         Mas eu não vou poder ver
                                                         Meu coração te esqueceu

                                                       Ai tu vai lembrar que era eu
                                                          Vai bater a saudade vai
                                                               Vai rolar kaô vai
                                             Aí não vai adiantar mais porra nenhuma.

                                                                                                             (July)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário