Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Mais um número na agenda




Copos cheios que não te trazem me afogo em saudade
Nas suas curvas quis me perder capotei agora sigo essa estrada sem você

Eu disse que ia embora cê não acreditou

Foi difícil dizer adeus, doeu,mas cada vez que eu ficava menos me amava
Orgulho ia pro ralo cada vez que te ligava
Me aqueci em outros corpos
Outros gostos
te procurando em cada esquina nos traços de outra mina
Ah menina tu teve uma parte minha que ninguém teve
É que você sabia meus medos
Meus vícios e defeitos
Estava em suas mãos e cê não sabia
Perdi as contas da vezes que pensei em você aqui
Pôr do sol e nosso filho correndo pela casa jogando bola

Saudades eu tenho a todo momento daquelas horas 

que vimos o dia amanhecer
Um colchão no quarto
Vinho barato
Cinzas de cigarros
Teu corpo colado

Seguro a vontade de te ligar

Mas eu sou duro na queda
E finjo não me importar
E nossa história acabou assim
Você só mais um número na agenda.

                                                                                   ( Lu Wegmann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário