Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nossos direitos


 Não tenho grana não
Não tenho nada
Mas vivo rindo amando a mnha amada
 Pinto escrevo, inveito, imperfeito a minha própria estrada

E merda é a corrupção sendo bem paga
Indo preso os nossos direitos
E sendo solto ''os bons'' com dinheiro no CÚtuvelo

Sendo revistados os com cor de preto
E sendo cotalizados os branquinhos indefesos

É preconceito
Hipocrisias porcas
Injustiças palavras maldozas

Pessoas impedindo as outra de serem o que é
Mas quem se importa , se importa
Com o que a sociedade quer?
O que ela gosta
O que ela não é

Eu vou é ser feliz
E comer quem eu quiser.
                                                                                                          (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário