Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Manias




Eu tenho mania de querer te procurar
De nunca conseguir te deixar
Mesmo você me afastando me faço presente
Quando suas lágrimas apareçam


Eu tenho mania de cuida de você
Te proteger, te ouvir pelo olhar
E eu não consigo parar
Não posso ficar longe de ti

Você é a minha mania menina
 Você é a mais bela mania minha

Juro que não falo nada
Que ouço você soluçar e disfarço
Apenas quero estar com você nos meus braços
Eu te conheço menina...

Você é a minha mania
 A mais bela mania
 A mais bela

Em um mês fui inteira...
Em um ano
Ou até uma vida toda
Eu serei tua mania.

                                                                                                             (JuLy)








Nenhum comentário:

Postar um comentário