Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma hora



Uma hora a gente cansa
Uma hora a gente simplesmente nem se lembra mais
Uma hora eu te chamo
Outra eu nem quero mais

Eu já cansei de me perder
Tentando te encontrar
Eu já deixei lágrimas
Corri por você na frente do tempo
Esqueci que não dá...

Uma hora eu te lembro
E vem um arrepio
Uma hora eu te amo tanto
E te quero tão longe
Outra eu quero outra
Outro pensamento

Uma hora eu te olho
E sinto que não posso ficar
Sinto que você vai se afastando
Sem eu nem precisar...

Eu já não quero mais ninguém
Esse momento é só eu e o só
Não quero mais amar você
Uma hora a gente precisa de nós mesmo.

                                                                                                             (JuLy)







Nenhum comentário:

Postar um comentário