Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 1 de abril de 2018

Primeira carta sobre o amor

O que todo mundo quer é amar
As pessoas buscam isto incansavelmente
E algumas se machucam tanto no camimho
Que se perdem
Que fecham
Se anulam
Se matam por dentro
O amor é como aquela música inesquecível de 3 minutos

Que se você não colocar para repetir
Ela fica esquecida junto das melhores faixas
Amei pouco nesses meus 25 anos
Mas amei e me sinto tão sortuda por isto
Alguns mais outros menos mas amei
As pessoas confundem paixão com amor
Carência com amor
Necessidade íntima com amor
Beleza com amor
Elas confundem, se confundem e eu que já não sou muito certa me confundo também.
Esteja com alguém que faça seu presente um dia ensolarado
Que não te dê tantas promessas
E que te faça esquecer o pretérito
Eu penso que o amor pode salvar o mundo
Eu acho que amar pode salvar uma vida
E Pode dar uma vida, de qualquer forma,a qualquer pessoa
Ninguém tem a receita do amor
Essa tal receita talvez nem mesmo exista

O amor é o plural mais lindo
Mas para mim, o amor pode te fazer ser uma pessoa melhor a cada dia.


                                                                              (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário