Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 1 de abril de 2018

3 da manhã








Amor são 3 da manhã
E eu tô pensando em você
Me leve até aquela noite que nos conhecemos
Sempre penso no que poderíamos ter sido

Eu tô parado em frente aquela floricultura
Ainda seguro aquele anel
O mesmo que você guarda aí
Na sua cômoda a direita


 E se eu pudesse dizer
 Que a falta de nós sempre me acorda
 Na verdade tem dias que nem me deixa dormir
 Gosto de ficar te olhando de longe
 Lembrando do que éramos  antes disso tudo

Amor são 3 da manhã
E eu tô pensando em você
Pensando em como nos conhecemos
Sempre penso no que poderíamos ter sido

Com os olhos cheios
Agora já passou das três
Ja passou o tempo que era
Eu e você também
Não posso dizer o que passa na minha mente
Mas acho que agora eu já disse

Amor ,são 3 da manhã
Eu ainda não disse tudo que queria


                                      (July )






Nenhum comentário:

Postar um comentário