Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 4 de abril de 2018

Meu sorriso grande








Encosta a tua calma no meu caos
E faz de você minha paz de novo
Só hoje te quis umas mil vezes mais
Disseram que o nosso amor acabou
E eu digo
Que ele nunca tentou sequer ir embora

Eu espero horas
Pra passar um minuto com você
Grito seu nome
E a saudade me responde
Ei moça você devia aparecer mais

Tão linda vejo você chegando
Tão lindo esse sorriso que dá menina que nem sei
A gente se abraça
Eu te abraço de novo e beijo sua testa
Que bom que você chegou

E esse meu sorriso grande
É só porque você tá aqui
Cê não sabe o quanto é importante
Ouvir que me ama


Tão linda vejo você chegando 
Gostei de te ver chegando sorrindo
A gente se abraça
Eu te abraço de novo e beijo sua testa
Que bom que você chegou, pra mim, por nós
Enfim...

                                                                                           (July)








Nenhum comentário:

Postar um comentário