Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 29 de março de 2018

Oi tudo bem?











Esse teu sorriso acabou comigo
E eu nem fumo
E te trago no peito
Não tô sabendo lidar
Fiquei te olhando enquanto de novo ia embora
Não to sabendo existir


Teu dia foi corrido ?
Vê se passa aqui
Vamos falar da vida agora
A gente fazia isso todo dia lembra?

E fica pro café
E pro outro também
Eu nem bebo tu sabe bem
Nem nos falamos mais
Mas tenho pensado muito também


Naquele beijo de boa noite
Que não é mais meu
No som que a tua respiração faz quando me vê
Olha que a nossa risada combina
Eu nem te contei
Não tive tempo de dizer também

Então, bem que ce podia aparecer menos
Seus olhos brilham tanto menina
Tinha me esquecido
Ele faz isso também?
Bem que ce podia aparecer bem menos
Aqui dentro você não se atrasa
Oi, tudo bem?
Já faz tempo
Quando você aparecia bem mais pra mim.

                                                (July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário