Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 6 de março de 2018

Demais



Não foi por mal não
Mas prefiro ficar na vontade, que passa
Não posso ir além daqui,vamos por parte
Tô partindo pra não te ver mais me partir
Tu já virou caixa postal aqui
Nosso endereço agora é fingir que não mais nos conhecemos

Tu sabe que é linda demais
Consegue virar minha cabeça demais
É um caos certo quando tu se aproxima mina
Com sorriso no canto da boca sem dizer nada
Vai me ganhando na covardia

Então você vem pra me beijar
Para de me abraçar assim
Ainda diz que nunca me esqueceu
Sai, eu tava bem antes, mentira minha

Eu tô tão certo que acabou
Eu tava tão certo ontem
E agora tão certo que não
Nem sei mais o que é certo quando te encontro

Tu sabe que mexe comigo
Ainda mexe tudo demais, demais
Foi tudo demais, pra mim
Que nem lembrava do fim da linha chegar.

                                                                          (July)







Nenhum comentário:

Postar um comentário