Lembre-se! Plágio e crime.



terça-feira, 10 de abril de 2012

Teu olhar







                                                     Teu olhar arranca lágrimas dos meus
                                                           E eu já me deixei transbordar
                                                           Meu oceano mora em teus olhos
 
                                                                Olhos tão íntimos
                                                   Um olhar que reconheceria em meio a multidão
                                                   Que me levam e eu preciso evitar que me perca
                                                               E que não me entristeça
                                                               Vendo tanto amor 
                                                               Preso a outra ilha

                                                         Minha voz eu ouço te chamando
                                             Suas palavras elas já não se cruzam com o meu querer
                                                             Você tem que trazer
                                                                  Meu sorriso

                                                           E eu preciso fingir estar bem
                                                               Soluçando de não ter
                                               De não ser, de me ver sendo apenas sua amiga
                                                          

                                                               E eu já não posso mais
                                                           Meu coração implora que pare
                                                               E eu imploro que volte
                                                               
                                                            Você tem que trazer 
                                                                   Meu sorriso
                                                             Você tem que querer
                                                      Me deixa ser mais na sua vida?
                                                                                                                                             (JuLy)
                                                                   
                                                              
                                                          
                                                             
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário