Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu choro



 Choro de saudade
 Choro de dor
 Choro e não consigo parar

Choro de não poder te ter
Choro nos braços de outra
Choro de tanto amor

 Chorei escondido
 Solucei sua falta
 Me diz que não estou sozinha?

 Choro não só quando estou triste
 Chorando vou me sentindo mais forte
 Mesmo com o coração oco

 Sua lágrima que eu guardei talvez esteja solta
 E eu já sufoquei de tanto me calar
 De não poder dizer eu te amo

Será que não vê?
Será que não sente?
Que está me perdendo

O ar me falta
Preciso me manter sorridente
Mas fiquei despedaçada por dentro

Olho suas fotos todas as noites
Te espero a cada dia
Vou me fingindo feliz.
                                                                          (JuLy)



 



Um comentário: