Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em segredo


Deixa eu ter você só pra mim?
Deixa eu te mimar?
Te abraçar forte?
Te ouvir?

Gosto quando duas pessosas se sorriem em silêncio
Do seu jeito sem jeito quando percebe que tô te olhando
Tua pele, tua conversa, sua voz, teu cheiro
Queria tanto te falar...

Deitar sua cabeça no meu colo
Te acariciar os cabelos
Te fazer carinho até você dormir
Te contemplar o sono

Queria confessar que te quero
Que em segredo é só o que eu penso
Mesmo sabendo que vou sair perdendo
Ainda assim te quero
Ainda assim espero

 Só prometa que não vai se afastar de mim
 Eu vou estar de longe te fazendo sorrir.

                                                                                                        (JuLy)


















2 comentários:

  1. mais uma música que com certeza mtas pessoas vão se identificar, adorei, linda demais =D

    ResponderExcluir
  2. Obg bb! e ahh vc é suspeita pra dizer! não vale^^

    ResponderExcluir