Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Me desculpe



  Me desculpe
 Por pensar em você a cada segundo
 Por só querer te fazer feliz

 Desculpe
 Eu ter confundido tudo e por ter me encantado a cada gesto seu
 A cada olhar, sorrisos
 A cada conversa de um ''oi' apenas

 Tudo bem
 Eu já estou indo embora
 Preciso mesmo me afastar

  O desejo me consome
   A falta me dói
   E o seu ''não posso''
   Eu prefiro não ter que escutar 

 Me desculpe
 Eu jurei, eu tentei
 Tanto calar
 Eu quis parar
 Mas seu olhar me prende

 Me desculpe
 Me desculpe
 As minhas lágrimas são tão sentidas.
 As palavras nem me cabem mais
 Te sinto retraída

Meu bem
Me abrace como a primeira vez?
Desculpe, mas eu me apaixonei por você.
                                                                                  (JuLy)
  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário