Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 7 de março de 2013

Basta Você





Basta você, seu olhar,pouca luz
Basta toda noite me abrançando
Basta eu te ver, pro meu sorriso cantar

Basta que queira o pra semore comigo
Basta o beijo que me deixa tão tua
Basta tu, que eres mi cariño


Basta sua voz,  o mar , teu cheiro
Basta teu corpo preso no meu quando acordo
Quando lembro
Quando me pego dormindo em seu peito

Basta um toque
Você um pouco mais perto
Basta, porque esse amor já não cabe

Basta um cheguei seu
Pra fzer voltar minha felicidade
Basta você sem palavras
Seu olhar já me invade

Basta seu jeito solto, entregue
Basta sua pele, seu cabelo
Espalhados em meus dedos
Basta um sim pra que se case comigo.


                                                                                                    (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário